Ícone do site Terra do Mandu – Notícias de Pouso Alegre e região

Casal é flagrado novamente arrombando portão e furtando condomínio

Casal é flagrado novamente arrombando portão e furtando condomínio em Pouso Alegre

Um vídeo enviado ao Terra do Mandu mostra um casal arrombando e furtando um condomínio em Pouso Alegre, no Sul de Minas. Segundo a vítima, de 36 anos, uma bicicleta foi furtada da garagem do condomínio, que fica no bairro Nova Pouso Alegre.

O caso aconteceu por volta de 22h desta terça-feira (6/5). A imagem mostra uma mulher, com boné, forçando o portão para que ele fosse aberto. A imagem não mostra, mas a vítima confirmou que do outro lado do portão estava o homem, ajudando a mulher a arrombar o portão. Depois, ela fica parada esperando ele buscar a bicicleta e os dois fogem.

A polícia confirmou que a mulher já está identificada. Ela tem 44 anos e é conhecida no meio policial por crimes semelhantes, segundo a PM. Mas, até o momento, nenhum dos dois foram presos. A professora Eloísa Oliveira Rabelo cobrou mais segurança após ser vítima de furto.

Furtos semelhantes foram registrados

Imagens que circulam as redes sociais mostram o que seria o mesmo casal agindo em outras residências de Pouso Alegre. No dia 19 de abril, o casal passa com duas bicicletas em frente uma residência. Depois voltam, arrombam o portão e em minutos saem correndo com duas cadeiras. Este caso foi no bairro São Carlos, por volta de 3h48 da madrugada.

Depois, no dia seguinte, 20 de abril, imagens flagraram o casal furtando outra bicicleta, também no bairro São Carlos. A ação é a mesma. Os dois arrombam o portão, o homem entra na casa enquanto a mulher vigia do lado de fora, e eles fogem com a bicicleta furtada.

Sete dias depois, dia 27 de abril, o casal agiu no bairro Foch, às 3h43 da madrugada. Enquanto o homem entrou na casa, a mulher mais uma vez aguardou do lado de fora, dando cobertura ao comparsa. Depois, em menos de dois minutos, eles saíram correndo com mais uma bicicleta.

A polícia militar segue no rastreamento dos suspeitos. Quem tiver alguma informação, pode acionar a polícia pelos telefones 181 ou 190.

Sair da versão mobile