A Fernão Dias foi cenário de dois atropelamentos fatais na noite desta segunda-feira (05/5), em São Gonçalo do Sapucaí. Uma mulher foi atropelada por um carro. Um homem foi atropelado por um caminhão e outros veículos.
Os dois acidentes acontecerem em cerca de duas horas e meia e com distância de 18 km. Ambos foram atendidos pela Polícia Rodoviária Federal e Arteris.
Mulher era de São Gonçalo do Sapucaí
Marília Carvalho, de 37 anos, morreu após ser atropelada por um Uno Vivace, com placas de Pouso Alegre. Ela atravessava o km 806, quando foi atingida por volta de 18h10.
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre.
Marília morava em São Gonçalo do Sapucaí. O corpo dela foi liberado para a funerária, na manhã desta terça-feira (06/5). Até o fechamento desta reportagem não há informações sobre o velório e enterro.
Tatuagens podem ajudar a identificar homem atropelado
Um homem, com idade entre 30 e 40 anos, foi atropelado por um caminhão no km 788, por volta de 20h40, na pista sentido BH. A Polícia Rodoviária Federal informou que vários veículos passaram por cima do homem, na sequência do acidente.
O corpo dele ficou em estado irreconhecível. Ele não foi identificado e ele estava sem os documentos. A perícia da Polícia Civil tenta descobrir quem era a vítima.
Tatuagens no corpo desse homem podem ajudar a perícia a identificar ele. Segundo o IML, as tatuagens são: uma aranha pequena, no rosto, além de um cachorro e ‘NEO FREDI CORREA CASTRO’ nas costas e mais o nome Alicia, no braço direito.
O corpo permanece no IML de Pouso Alegre. Quem tiver informações pode acionar a Polícia Civil de Pouso Alegre pelo telefone (35) 3429-5600.