Thaís Helena do Prado Furtado, de 33 anos, morreu após a moto que ela pilotava bater em um poste na região do Faisqueira, em Pouso Alegre. Acidente aconteceu por volta de 19h27 deste domingo (27/4) e deixou mais uma vítima.
O Samu atendeu a piloto e a mulher que estava na garupa da moto Yamaha Fazer. O acidente aconteceu na estrada rural do Cristal, bairro Nossa Senhora Aparecida.
Thaís fez 33 anos em 23 de abril. A passageira contou ao Samu, que as duas voltavam da festa de Thaís, no bairro Cristal, zona rural.
De acordo com a Polícia Militar, a passageira contou que a moto escorregou na areia, em uma curva. Em seguida a moto que estava sem controle, bateu no poste.
A piloto foi socorrida com vida, mas morreu após dar entrada no hospital, em decorrência dos ferimentos. A passageira, de 32 anos, teve politraumatismo, mas estava estável. Segundo informações, ela é cabeleireira e mora na região do Faisqueira.
O corpo de Thaís foi levado para o Instituto Médico Legal. Ele foi liberado no fim da manhã desta segunda-feira (28/4).
Thaís morava em Pouso Alegre e tinha dois filhos, crianças. Ela será velada na Funerária Santa Edwiges. O enterro será às 16h15 no Cemitério Municipal.