
PM apreende revólver em ocorrência de violência doméstica. Imagem PMMG
Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de violência doméstica em Borda da Mata, na noite desta terça-feira (22/4). Na casa, no bairro Nossa Senhora Aparecida foram encontradas arma e munições.
Vítima, de 28 anos, contou que o desentendimento familiar foi motivado por questões conjugais. Ela disse ainda, que havia uma arma de fogo na casa. Militares fizeram as buscas, com autorização.
Eles encontraram um revólver calibre 32, mais 33 munições calibre 22 e oito de calibre 32 em uma caixa de som de madeira, lacrada, dentro do quarto. O suspeito, de 38 anos, admitiu que a arma e munições são dele.
O homem acrescentou que tem outra arma na casa do pai, ao lado do quartel. Militares foram até essa casa e encontraram uma garrucha calibre 320. A arma foi entregue de forma voluntária à PM.
Todo armamento foi apreendido e levado para a Delegacia de Policia Civil. Até o fechamento desta reportagem, não há informações se as armas apreendidas estavam irregulares e se o suspeito foi detido.
Violência doméstica é crime. Vítimas e testemunhas podem fazer denúncias anônimas, pelos telefones 190 e 181.