
Acidente entre motos deixa vítima fatal e garoto com traumatismo craniano, em Pouso Alegre. Imagem cedida pelo Portal da Cidade.
Um homem morreu e um garoto de 14 anos teve traumatismo craniano, em acidente entre duas motos, em estrada rural de Pouso Alegre. Polícia Militar disse que garoto pilotava moto com pai na garupa.
O acidente aconteceu por volta de 18h20 desta terça-feira, no bairro Ferreiras. Elessandro Balbino Machado, de 46 anos, que estava sozinho em uma das motos, morreu no local.
Testemunhas contaram à PM que as duas motos vinham em sentido contrário e bateram de frente. Uma das motos ficou destruída. A PM não conseguiu localizar a moto no sistema. Ela foi levada para o pátio credenciado.
Na outra moto estavam pai e filho adolescente. Segundo a PM, o pai tinha entregue a moto para o adolescente pilotar. Samu e bombeiros atenderam as vítimas.
O garoto com traumatismo craniano e o pai com ferimentos leves foram levados para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio. A moto foi entregue a uma pessoa habilitada.
A perícia técnica esteve no local. A PM explica que foram feitas as autuações e o pai do adolescente foi autuado por permitir a condução do veículo por pessoa não habilitada, conforme previsto no artigo 310 do Código de Trânsito Brasileiro.
O corpo de Elessandro está no Instituto Médico Legal, até o final da manhã desta quarta-feira (23/4). Ainda não há previsão de liberação. O velório será realizado na Funerária PAF, com horário a definir.