Homem é executado a tiros em rede, em Senador José Bento; PM prende suspeitos

Criminosos invadiram casa e atiraram pelas costas do homem, que estava na rede. Rastreamento da PM terminou com dois suspeitos presos.

Nayara Andery / 21 abril 2025

Homem executado a tiros em Senador José Bento. Imagem cedida ao Terra do Mandu.

Um homem foi executado com pelo cerca de seis tiros pelas costas, em Senador José Bento, nesta segunda-feira (21/4). Ele estava deitado na rede em casa. Policiais militares localizaram e prenderam dois suspeitos do crime.

Segundo informações apuradas pelo Terra do Mandu, o crime aconteceu no bairro Água Parada. Criminosos invadiram a casa e atiraram enquanto ele dormia. Ele foi encontrado morto na rede, que ficou perfurada pelos tiros.

Os criminosos fugiram em seguida do crime, em uma moto. A Polícia Militar recebeu informações que eles fugiram em direção à zona rural de Borda da Mata. A perícia da Polícia Civil foi acionada.

Militares fizeram o rastreamento e conseguiram localizar os dois suspeitos. Eles foram presos na região da zona rural de Borda da Mata. A PM cita que eles já têm antecedentes criminais.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada. Moradores relataram que o homem era do Piauí e morava em Senador José Bento, há anos.

A esposa da vítima tinha falecido em decorrência de câncer, há cerca de uma semana. Pessoas citaram que o homem executado era uma pessoa simples e não teria vícios ou dívida. A informação é que ele estaria com câncer e teria tido derrame.

Mais Lidas