
Batalhão da Polícia Militar, Pouso Alegre. Foto: Terra do Mandu
Um homem de 36 anos está internado no Complexo Hospitalar Samuel Libânio, em Pouso Alegre, no Sul de Minas, após sofrer um acidente em Ouro Fino/MG. Entretanto, ele é foragido da Justiça e foi descoberto pela Polícia Militar.
O acidente aconteceu por volta de 22h40 da última segunda-feira (7/4), em Ouro Fino. Segundo a PM, a viatura acionada para atendimento constatou que a motocicleta envolvida era produto de crime, era clonada.
O condutor teria passado dados falsos para a PM e pela gravidade dos ferimentos, foi socorrido com urgência ao hospital em Pouso Alegre. Os policiais descobriram que ele passou dados falsos e que havia um mandado de prisão em seu nome.
Este mandado foi expedido pelo juízo da Comarca de Marilândia do Sul – PR, pelo crime de latrocínio. Por isso, a polícia foi até o hospital, onde encontrou o autor internado, com ferimentos graves, aguardando cirurgia.
Segundo a PM, ele foi cientificado do mandado judicial e recebeu voz de prisão em virtude da ordem expedida, sendo também informado de seus direitos constitucionais. A Polícia Civil foi notificada sobre a impossibilidade de condução do preso até a delegacia, em virtude de sua hospitalização.
O Terra do Mandu procurou a PCMG e questionou o que será feito, se o homem está sendo vigiado. Entretanto, não obtivemos retorno.
Denúncias podem ser feitas pelos telefones 181 ou 190.