Polícia

Pedreiro é esfaqueado pelo ex-cunhado em frente escola em Extrema

A vítima foi atingida na região do abdômen e precisou passar por cirurgia. Autor do crime fugiu e não foi localizado pela PMMG.

Iago Almeida / 02 abril 2025

Imagem: Reprodução Prefeitura

Um homem de 52 anos foi esfaqueado pelo ex-cunhado em frente a Escola Estadual Odete Valadares, em Extrema, no Sul de Minas. A tentativa de homicídio aconteceu por volta de 18h17 desta terça-feira (1º/4), na Rua Melo Viana, no Centro.

A vítima trabalha como pedreiro. Ele disse para a polícia que parou em frente a escola com seu veículo e estava guardando materiais do porta-malas, momento que foi surpreendido pelo autor do crime, que chegou o esfaqueando na região do abdômen.

Após ser golpeado, a vítima conseguiu pedir ajuda. Populares acionaram a Polícia Militar, que encontrou o pedreiro caído e ferido em frente a escola. Ele foi socorrido em estado grave e precisou passar por cirurgia de emergência no Hospital São Lucas.

Para a PM, o pedreiro disse que se separou da irmã do suspeito tem mais de um ano e que nunca houve brigas e ameaças entre eles, mesmo o relacionamento tendo sido conturbado.

A Polícia Militar conseguiu identificar, através de câmeras de monitoramento da cidade, o autor do crime. Ele teria ido até a casa da avó, após o esfaqueamento, na Rua Governador Valadares. Depois ele saiu do local em uma moto, sentido bairro Salto.

Uma testemunha relatou que o autor é usuário de drogas e faz uso excessivo de bebidas alcóolicas, ficando bastante violento. Ela disse ainda que ele possui uma arma de fogo em casa. O autor, de 41 anos, não foi localizado e segue sendo procurado.

Denúncias pelo 190 ou 181

Mais Lidas