Foto enviada pelo clube para a imprensa
A delegação do Pouso Alegre SAF passou por um susto na tarde desta terça-feira (18/3). O ônibus que transportava jogadores e comissão técnica do Pousão de volta ao Sul de Minas, após jogo-treino com o Cruzeiro em BH, se envolveu em um acidente na Rodovia Fernão Dias.
O acidente aconteceu na altura da cidade de Itatiaiuçu/MG. Segundo a diretoria, que conversou com o Terra do Mandu, o motorista precisou jogar o veículo para o acostamento, fora da pista, após ser fechado por uma carreta-bitrem, que tentava uma ultrapassagem perigosa.
O ocorrido foi a cerca de 80 quilômetros de Belo Horizonte. O time jogou com o Cruzeiro por volta de 10h e depois almoçou, pegando estrada em seguida, de volta para Pouso Alegre/MG. Após sair da pista, o ônibus bateu em um barranco e quase tombou, mas o motorista conseguiu controlar o volante.
Ninguém se feriu no acidente. O elenco e a diretoria ficaram no local do acidente aguardando a chegada de um novo ônibus, para seguirem viagem ao Sul de Minas. A Arteris informou que o incidente não tinha sido registrado ainda, às 17h, quando foi questionada.
O técnico Henrique não estava no ônibus, pois teria ficado em Belo Horizonte para resolver questões particulares.
Jogo-treino foi com derrota do Pousão
Cruzeiro e Pouso Alegre se enfrentaram em jogo-treino na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte/MG, na manhã desta terça-feira (18/3). O time celeste venceu o jogo por 3 a 2. A partida teve três tempos, sendo um com 45 minutos e outros dois de 30 minutos.
De acordo com informações repassadas pela diretoria, Rodriguinho, Matheus Pereira e Lucas Silva marcaram os gols da vitória cruzeirense. Enquanto Maxuel e Cristian Bauer fizeram os gols do Pousão.
Jogo-treino Cruzeiro e Pouso Alegre – Imagem reprodução Cruzeiro