Temporal alaga ruas do centro de Pouso Alegre; vídeo flagra raio
Pontos de alagamento foram registrados na Comendador José Garcia; Bom Jesus; Silvestre Ferraz com Monsenhor Dutra; e perto da Policlínica do São Geraldo.
Iago Almeida / 15 março 2025Pontos de alagamento foram registrados na Comendador José Garcia; Bom Jesus; Silvestre Ferraz com Monsenhor Dutra; e perto da Policlínica do São Geraldo.
Iago Almeida / 15 março 2025Imagens enviadas ao Terra do Mandu
Um forte temporal atingiu Pouso Alegre, no Sul de Minas, no início da noite deste sábado (15/3). Pontos de alagamento foram registrados na área comercial no centro da cidade, além do bairro São Geraldo. Ruas ficaram interditadas, mas foram liberadas em 20 minutos, após o escoamento da água.
De acordo com a Defesa Civil, os locais atingidos são a Rua Comendador José Garcia; Rua Bom Jesus; esquina da Rua Silvestre Ferraz com a Rua Monsenhor Dutra; e nas proximidades da Policlínica do bairro São Geraldo. Há relatos de pontos de alagamento também na Rua São João e na Avenida Prefeito Olavo Gomes de Oliveira, na região do Jardim Olímpico/Árvore Grande.
A equipe de Defesa Civil informou que está nas ruas e que os locais estão sendo monitorados pelas Câmeras de Monitoramento Municipal do CIDS. “Até o presente momento não houve acionamento da população na Defesa Civil. Estamos acompanhando toda situação”, disse.
Após as chuvas, a Prefeitura Municipal enviou as equipes para os locais atingidos, para realizar a limpeza das vias. Confira imagens enviadas ao Terra do Mandu:
Além da forte chuva, muitos raios caíram sobre Pouso Alegre entre 18h30 e 19h10. Trovões assustaram pela altura do som. O jornalista Iago Almeida, do Terra do Mandu, flagrou, em vídeo, um raio na região do Jardim Olímpico. Veja:
1
2
3
4
5
Copyright © 2022 Terra do Mandu. All Rights Reserved by Terra do Mandu