Vídeo mostra homem espancando adolescente em rua de Pouso Alegre
Imagens já foram entregues para a Polícia Civil. Menor levou 12 pontos na cabeça e está com hematomas pelo corpo, além do trauma psicológico.
Magson Gomes / 06 março 2025Imagens já foram entregues para a Polícia Civil. Menor levou 12 pontos na cabeça e está com hematomas pelo corpo, além do trauma psicológico.
Magson Gomes / 06 março 2025O que você vai assistir agora é uma cena de violência e selvageria. Três adolescentes caminham pela rua quando um homem se aproxima a passos largos e dá um soco na cabeça de um deles.
O menor cai e o homem continua espancando. Ele dá três socos, depois um chute e mais um soco.
Na sequência, o agressor corre atrás dos amigos do adolescente, volta e dá mais quatro socos no rosto do jovem, que permanecia caído sobre a calçada.
Um outro homem, de camiseta cinza parece estar junto do agressor desde o início. Eles falam algo para outros dois homens que sobem a rua. Antes de deixar o local, o agressor vai até o adolescente, fala algo e o agride de novo.
A cena de selvageria dura menos de um minuto. Só depois, pessoas se aproximam para socorrer o adolescente, que foi levado ao hospital pelo Samu.
As agressões ocorreram na noite de sexta-feira (28/2), na Rua Francisco Campanela, próximo à Avenida Vicente Simões, em Pouso Alegre, Sul de Minas. O jovem espancado estava em um bloco de carnaval, saiu para essa rua perpendicular à Vicente Simões e foi seguido pelo agressor.
O Terra do Mandu conversou com o advogado que representa a família do adolescente. O caso já foi entregue para investigação da Polícia Civil. A família buscar identificar o agressor. O motivo para as agressões também é desconhecido.
O menor, que tem 15 anos, levou 12 pontos na cabeça, além de outros hematomas no rosto, nas costas e nas costelas. De acordo com o advogado da família, o adolescente está bastante abalado.
Denúncias anônimas podem ser feitas pelos telefones 181 e 190.
1
2
3
4
5
Copyright © 2022 Terra do Mandu. All Rights Reserved by Terra do Mandu