Pouso Alegre oferece curso de produção de conteúdo digital para universitários
Iniciativa oferece formação completa e gratuita para jovens interessados em mídias digitais e impacto social. Inscrições estão abertas!
Iago Almeida / 06 março 2025Iniciativa oferece formação completa e gratuita para jovens interessados em mídias digitais e impacto social. Inscrições estão abertas!
Iago Almeida / 06 março 2025Foto: PMPA
A Prefeitura de Pouso Alegre, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o projeto Criadores 2.0, está oferecendo um curso gratuito e completo de produção de conteúdo digital para universitários e vestibulandos da cidade. As inscrições estão abertas.
O projeto Criadores 2.0 é uma jornada formativa que capacita jovens a criar, promover e monetizar conteúdos digitais com foco em impacto social. O curso oferece uma formação completa em produção digital, abordando desde a criação e edição de conteúdos, passando por estratégias de monetização, distribuição e engajamento nas plataformas digitais.
Para se inscrever, basta acessar o link até o dia 19 de março de 2025. As vagas são limitadas, sendo 60 por município. Os participantes selecionados serão comunicados via e-mail no dia 24 de março. O curso começa em março e terminará em setembro deste ano.
O curso é viabilizado pela Lei Federal de Incentivo à Cultura – PRONAC 234518, com patrocínio da Arteris, execução da Evoluir e parceria de instituições locais. Os participantes que cumprirem os requisitos descritos no edital, receberão certificação de 72h.
Atividades previstas
Dúvidas? Entre em contato: [email protected]
1
2
3
4
5
Copyright © 2022 Terra do Mandu. All Rights Reserved by Terra do Mandu