Homem sequestrado pula de carro e pede ajuda durante abordagem da PM
PM suspeitou de veículo e encontrou vítima que contou que estava sendo levada para ser executada, no São Geraldo. Autores foram presos.
Nayara Andery / 01 março 2025PM suspeitou de veículo e encontrou vítima que contou que estava sendo levada para ser executada, no São Geraldo. Autores foram presos.
Nayara Andery / 01 março 2025Imagem Tático Móvel PMMG
Um homem de 40 anos pulou de um carro pedindo ajuda após ter sido sequestrado, no momento em que o Tático Móvel da PM parou o veículo. Ele apontou para onde seria levado, para ser morto pelo grupo que estava no carro.
A ocorrência começou quando policiais suspeitaram e abordaram um VW Gol cinza, durante patrulhamento no São Geraldo, de 22h30, desta sexta-feira (28/2).
O pedido de socorro aconteceu em seguida. O carro estava na Rua Projetada, que dá acesso ao final da rua Daniel Paulino dos Santos.
Durante a abordagem policial, uma mulher, de 23 anos, fugiu do carro em direção a um rancho. A PM ressalta que ela jogou perto do rancho, um revólver calibre 22 com sete munições e mais duas réplicas pistola, que foram apreendidas.
Dentro do carro a PM abordou, dois homens, de 23 e 61 anos, e uma adolescente, de 17 anos, que depois foram presos e ela apreendida.
O homem que saltou do carro alegou que o grupo foi até a casa dele, no São Cristóvão. Ao sair no portão ele teria sido agredido por um dos autores, que teria usado uma arma paraco ameaçar de morte e o obrigar a entrar no Gol.
Eles saíram rumo ao bairro São Geraldo. A vítima acrescenta que as agressões continuaram no trajeto e eles disseram que iam levar ele para um local onde seria morto. Logo em seguida a PM abordou o carro.
A vítima disse aos policiais que um outro homem estaria envolvido e estava em outro carro. O veículo foi encontrado pela equipe do Tático Móvel da PM eo homem foi preso
Os homens e a mulher foram presos por sequestro, porte ilegal de arma de fogo, tortura, formação de quadrilha e corrupção de menores. Eles, a menor apreendida e carros, armas e munições aprendidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil. A menor foi liberada.
Parte da quadrilha tem passagens policiais. Um deles tem passagem por homicídio, roubo, tráfico, porte ilegal de arma de fogo e receptação, descreve a PM. O condutor do segundo veículo apontado pela vítima, mas não foi preso.
1
2
3
4
5
Copyright © 2022 Terra do Mandu. All Rights Reserved by Terra do Mandu