
Viatura Polícia Militar Fátima I / Foto: Terra do Mandu
Um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Militar após supostamente ameaçar e agredir uma motorista de aplicativo em Pouso Alegre, no Sul de Minas. O caso será investigado pela Polícia Civil, após versões dadas pelos envolvidos.
A motorista de aplicativo, mulher de 34 anos, relatou que foi acionada para uma corrida por aplicativo, por volta de 17h de sábado (22/2), com embarque no bairro São Geraldo e desembarque no bairro São Carlos.
Ao final do trajeto, a motorista disse que o passageiro informou que não possuía dinheiro para o pagamento, mas prometeu retornar após buscar o valor em seu apartamento. No entanto, ele voltou com um simulacro de arma de fogo, a ameaçando e a agredindo com um tapa no rosto.
O homem foi preso e disse para a polícia que realmente solicitou a corrida e mão tinha dinheiro para pagar. Ele alegou que pediu para a motorista aguardar, mas que ela teria ofendido sua esposa, o que o motivou a buscar o simulacro para assustá-la.
Ele também confirmou que teria atingido a mulher com um tapa no rosto. Por conta dos fatos, ele foi levado para a delegacia da Polícia Militar, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). De lá, seguiu para Delegacia de Polícia Civil.
“A Polícia Militar reafirma seu compromisso com a segurança da população e segue a disposição de todos pelos telefones 190 ou 181 (Disque-Denúncia)”, disse a PMMG.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.