Ouro Fino/MG – Imagem reprodução
Uma mulher de 47 anos foi vítima de uma tentativa de roubo no centro de Ouro Fino, no Sul de Minas. O caso aconteceu por volta de 18h da última terça-feira (18/2). O ladrão foi preso pela Polícia Militar por crime de roubo tentado.
De acordo com a PM, a vítima relatou que estava saindo de um supermercado e quando foi atravessar a rua, o homem a abordou. Ele estava com uma faca e teria ameaçado a mulher, exigindo que ela lhe entregasse dinheiro.
A vítima foi socorrida por um terceiro que presenciou a ação e perseguiu o autor, evitando que o crime fosse consumado. Com base na descrição e na apresentação de uma fotografia, os militares identificaram o suspeito, já conhecido no meio policial, e iniciaram diligências para localizá-lo.
O ladrão, homem de 29 anos, foi encontrado no bairro Parque dos Moreiras, onde recebeu voz de prisão em flagrante. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Pouso Alegre para as providências cabíveis.
“A Polícia Militar de Minas Gerais reforça seu compromisso no combate à criminalidade e orienta a população a denunciar crimes e atividades suspeitas de forma anônima pelos telefones 190 ou 181”.