Servidor público morre na MG-295, ao voltar do trabalho para casa
Reginaldo Francisco da Silva era ajudante geral na Prefeitura de Paraisópolis. Ele sofreu acidente quando retornava para casa, em Brazópolis.
Nayara Andery / 18 fevereiro 2025Reginaldo Francisco da Silva era ajudante geral na Prefeitura de Paraisópolis. Ele sofreu acidente quando retornava para casa, em Brazópolis.
Nayara Andery / 18 fevereiro 2025Servidor público morre em acidente de moto na MG-295. Imagem PMMG.
Reginaldo Francisco da Silva, de 53 anos, voltava do trabalho para casa quando morreu em acidente entre moto e um Fiat Toro, na MG-295, em Paraisópolis/MG. As informações foram fornecidas ao Terra do Mandu. O acidente aconteceu cerca de 19h10, desta segunda-feira (17/2).
Ele pilotava a Honda CBX quando aconteceu a colisão lateral, no km 31. Reginaldo era ajudante geral no Departamento de Obras de Paraisópolis, desde 2022. Ele morava em Brazópolis e era natural do distrito de Cruz Vera, no mesmo município.
O motorista da Toro, de 60 anos, não teve ferimentos. A perícia foi acionada. Os veículos estavam licenciados. A moto foi liberada para a família de Reginaldo e o carro, para o proprietário. Reginaldo morreu ainda no local do acidente e o corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal.
O velório será na residência da família, no distrito de Cruz Vera, a partir de 12h30. O enterro será no Cemitério Municipal de Brazópolis, passando pela igreja Matriz de São Caetano. O horário ainda definido. Ele deixou esposa, dois filhos e a mãe.
Notas de pesar
A prefeitura de Paraisópolis publicou uma nota de pesar, nesta terça-feira (18/2), por meio das redes sociais. Quem também lamentou o acidente e a perda foi a prefeitura de Brazópolis, onde a família mora. A mulher de Reginaldo é bibliotecária em Paraisópolis. A Escola Estadual Inácio João de Faria e o Centro de Educação Profissional Tancredo Neves (CEP) também emitiram notas de pesar.
1
2
3
4
5
Copyright © 2022 Terra do Mandu. All Rights Reserved by Terra do Mandu