
Fotos: redes sociais
Morreu após oito dias internado, o jovem Yago Pereira Ribeiro, de 24 anos, que tinha sofrido um grave acidente envolvendo moto e carro no dia 10 de fevereiro, na MG-179, em Pouso Alegre/MG. Ele estava internado no Hospital das Clínicas Samuel Libânio.
Yago estava em uma moto, junto de Gabriel dos Santos Silva, de 25 anos, que também não resistiu e morreu dois dias após o acidente. A moto bateu em um carro na entrada do bairro dos Afonsos, às margens da rodovia.
O motorista do carro contou à Polícia Militar Rodoviária (PMRv) que os dois veículos seguiam no sentido Silvianópolis e que, próximo ao bairro dos Afonsos, o piloto da moto saiu para o acostamento e retornou para atravessar a pista, para entrar no bairro. Houve uma colisão lateral entre o carro e a moto.
O velório de Yago Pereira Ribeiro aconteceu na Funerária Santa Edwirges e o sepultamento foi às 15h30 desta terça-feira (18/2), no Cemitério Jardim do Céu, em Pouso Alegre.
“O Bairro dos Afonsos está de luto. Primeiro partiu o Gabriel, agora Yago. QUANDO UMA MÃE PERDE UM FILHO, TODAS PERDEM UM POUCO TAMBÉM. Deus lhe dará o consolo nesse momento de dor”, escreveu um amigo da família nas redes sociais.
Fotos: redes sociais