Idoso condenado por abusar de netas é preso em Turvolândia
Foragido de 81 anos estava escondido em Turvolândia, no Sul de Minas. Ele era procurado há nove anos, pelo estupro de duas netas, em Joanópolis (SP).
Nayara Andery / 17 fevereiro 2025Foragido de 81 anos estava escondido em Turvolândia, no Sul de Minas. Ele era procurado há nove anos, pelo estupro de duas netas, em Joanópolis (SP).
Nayara Andery / 17 fevereiro 2025Delegacia da Polícia Civil, em Silvianópolis. Imagem PCMG.
Idoso, de 81 anos, condenado por estuprar duas netas foi preso em Turvolândia, no Sul de Minas. Operação conjunta da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e de São Paulo (PCSP), aconteceu nesta sexta-feira (14/2).
Ele estava foragido desde 2016 e era procurado pela polícia. De acordo com a PCMG, os crimes aconteceram em Joanópolis (SP). O idoso foi condenado a 24 anos de prisão.
Uma denúncia anônima levou a polícia até o paradeiro dele, no Sul de Minas. As forças de segurança de MG e SP começaram com as diligências e trocas de informações.
Policiais da Delegacia de Silvianópolis conseguiram encontrar o foragido. O mandado de prisão foi cumprido durante a operação. O idoso foi levado para o presídio, onde está à disposição da justiça.
1
2
3
4
5
Copyright © 2022 Terra do Mandu. All Rights Reserved by Terra do Mandu