Ladrões são flagrados furtando bicicletas em dois pontos de Pouso Alegre
No bairro Santa Rita, o ladrão estourou o portão para levar uma bicicleta com cadeirinha de criança. No centro, homem estourou cadeado.
Iago Almeida / 14 fevereiro 2025No bairro Santa Rita, o ladrão estourou o portão para levar uma bicicleta com cadeirinha de criança. No centro, homem estourou cadeado.
Iago Almeida / 14 fevereiro 2025Dois furtos de bicicleta foram registrados nesta quinta-feira (13/2), em Pouso Alegre, no Sul de Minas. As vítimas procuraram o Terra do Mandu para denunciar os casos e pedir ajuda para localizar as bikes.
Furto no centro
Na região da Praça João Pinheiro, no centro da cidade, a bicicleta foi furtada à luz do dia, em via pública. A câmera mostra o homem se aproximando do local onde estava a bike, que estava trancada com um cadeado. Ele arromba o cadeado e vai embora com o veículo.
A ação do ladrão foi muito rápida. Segundo a vítima, foram menos de 5 minutos desde que ele tinha parado a bicicleta em frente a Cemig. A Polícia Militar foi acionada e um boletim de ocorrências foi registrado.
Furto no Santa Rita
No bairro Residencial Santa Rita, um homem arrombou o portão e levou uma bicicleta com cadeirinha para criança, que estava em uma casa. O crime aconteceu na Rua Gilberto Galeno de Souza, às 17h15.
A imagem mostra o ladrão passando pela rua, olhando a casa na esquina e aguardando. Instantes depois ele vira a rua e retorna para a frente do portão. O homem está com um saco preto e um cabo de madeira.
O dono da casa contou que o homem estourou o eixo do portão, que estava trancado. A câmera mostrou o portão abrindo. O ladrão deixa o saco e o objeto na esquina, volta, pega a bicicleta e vai embora rapidamente.
A vítima disse ainda que antes do furto, o mesmo homem tinha passado nas casas pedindo ajuda, como dinheiro e comida. Depois, ele voltou para cometer o furto. Até o momento, ninguém foi preso. Quem tiver informação sobre a bicicleta, será recompensado, segundo o proprietário: (35) 3425-0059.
Qualquer informação que ajude a Polícia Militar a chegar até os suspeitos, pode ser repassada para os telefones 181 e 190.
1
2
3
4
5
Copyright © 2022 Terra do Mandu. All Rights Reserved by Terra do Mandu