Terra do Mandu – Notícias de Pouso Alegre e região

Morador reclama de situação de rua após obra da Copasa em Pouso Alegre

O Terra do Mandu recebeu uma reclamação através do Manduzap (35 3025-0138), sobre a situação encontrada na Rua Pedro Narciso Rodrigues, no bairro Cruzeiro do Sul, em Pouso Alegre/MG. Juliano Silva filmou a situação do asfalto na rua após uma obra da Copasa.

O Terra do Mandu procurou a Prefeitura de Pouso Alegre, que respondeu por meio de nota, que a obra em questão é de responsabilidade da Copasa. O Executivo disse que já entrou em contato com a companhia e foi informado de que as providências necessárias estão sendo tomadas.

“A Prefeitura de Pouso Alegre informa que a obra em questão é de responsabilidade da Copasa. O município já entrou em contato com a companhia e foi informado de que as providências necessárias estão sendo tomadas. Seguimos acompanhando o caso para garantir que os serviços sejam concluídos com a maior brevidade possível”, diz a nota da Prefeitura.

Também procuramos a Copasa, que disse que no local foi feita uma obra de substituição e modernização da rede de água, para garantir maior regularidade no abastecimento para os clientes. Uma equipe da empresa foi até o local hoje avaliar a situação.

A empresa disse que está previsto para esta quarta-feira (22/01) o início dos trabalhos de recomposição do asfalto da rua Pedro Narciso Rodrigues. Ainda na nota, a Copasa citou que não havendo nenhuma intercorrência ou fortes chuvas, a previsão é que o trabalho de recomposição seja concluído dentro dos próximos 10 dias.

“A Copasa informa que está previsto para esta quarta-feira (22/01) o início dos trabalhos de recomposição do pavimento da rua Pedro Narciso Rodrigues, no bairro Cruzeiro do Sul, em Pouso Alegre. Esta é a última etapa para a conclusão das obras de substituição e modernização da rede de água do local, realizadas para garantir maior regularidade no abastecimento para os clientes. Desta forma, não havendo nenhuma intercorrência ou fortes chuvas, a previsão é que o trabalho de recomposição seja concluído dentro dos próximos 10 dias”, diz nota da Copasa.