Ladrão morto por caminhoneiro na Fernão Dias era do PCC, diz PM
Homem de 33 anos morava em São Paulo e tinha passagens pela polícia no estado. Seu corpo foi enviado ao IML após reconhecimento da família.
Iago Almeida / 09 janeiro 2025Homem de 33 anos morava em São Paulo e tinha passagens pela polícia no estado. Seu corpo foi enviado ao IML após reconhecimento da família.
Iago Almeida / 09 janeiro 2025O ladrão que foi morto por um caminhoneiro nesta quarta-feira (8/1), na Rodovia Fernão Dias, no Sul de Minas, pertencia ao Primeiro Comando da Capital (PCC). A informação foi confirmada ao Terra do Mandu pelo Tenente Casagrande, da PMMG.
O policial confirmou ainda que o homem tinha 33 anos e era morador de São Paulo, onde ele possui passagens policiais. A identidade dele não foi revelada. O corpo do homem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre, após ser reconhecido pela família, que foi até o local onde tudo aconteceu.
Tenente Casagrande conversou com exclusividade com o Terra do Mandu, detalhando os trabalhos da Polícia Militar, que ainda procura mais dois suspeitos que teriam se envolvido no crime. O caso aconteceu em um posto de combustíveis no km 843 do bairro Furnas, em São Sebastião da Vista, sentido Belo Horizonte.
O caminhoneiro recebeu voz de prisão e foi levado para delegacia. A arma dele e a arma que estava com o criminoso também foram apreendidas e encaminhadas para a delegacia de Santa Rita do Sapucaí, pra onde o caso seguiu para investigação.
ASSISTA A REPORTAGEM!
1
2
3
4
5
Copyright © 2022 Terra do Mandu. All Rights Reserved by Terra do Mandu