Família de Pouso Alegre escapa de grave acidente no dia do Natal
Charles a esposa Lorrhuama e dois filhos do casal estavam em carro que capotou, após tentar desviar de um buraco na MG-456.
Terra do Mandu / 05 janeiro 2025Charles a esposa Lorrhuama e dois filhos do casal estavam em carro que capotou, após tentar desviar de um buraco na MG-456.
Terra do Mandu / 05 janeiro 2025O vigilante Charles Ruan fez um relato de superação e gratidão pela vida. Ele e a família sofreram um grave acidente no dia de Natal (25/12/24), quando voltavam de um almoço na casa da mãe dele.
Charles contou ao Terra do Mandu que tinham saído de Pouso Alegre, Sul de Minas, para almoçar na casa da mãe dele, em Heliodora, no dia do Natal.
Na volta para Pouso Alegre aconteceu o imprevisto. Na rodovia MG-456, entre Heliodora e Lambari, Charles tentou desviar o carro de um buraco, perdeu o controle da direção, foi para o outro lado da pista e capotou o carro. O veículo foi parar a quase 10 metros da pista.
No carro estavam Charles, a esposa Lorrhuama e os filhos do casal, Mariáh, de 8 anos, e Thomas, que fará 3 anos em janeiro. O Chevrolet Corsa Classic parou no meio do capinzal, de rodas para o ar.
Charles e a filha Mariáh foram os que mais ficaram feridos. A esposa e o filho Thomas não se feriram. Foi Lorrhuama que retirou a família de dentro do carro e chamou o socorro, feito pela base do Samu em Heliodora.
“Minha esposa, Lorrhuama, também não sofreu ferimentos e foi a nossa heroína naquele momento. Com coragem e determinação, ela conseguiu tirar todos nós do carro após o capotamento”, relata Charles ao Terra do Mandu.
A filha Mariáh sofreu um corte na cabeça e precisou levar pontos. Charles também teve corte na cabeça e precisou de pontos. Mas o susto maior foi uma fratura na coluna vertebral (T4). “Apesar disso, agradeço imensamente a Deus por ter preservado os meus movimentos”.
Charles precisou usar colete na coluna, conseguido através da solidariedade de vizinhos do condomínio onde a família mora. Já o carro deu perda total e não tinha seguro.
Apesar disso, agradeço imensamente a Deus por ter preservado os meus movimentos. O meu filho Thomas, por um milagre, saiu completamente ileso, sem nenhum arranhão.
“Hoje, estou andando, me recuperando e sou profundamente grato por estar vivo e por ter minha família ao meu lado. Esse acidente nos mostrou como a vida é preciosa e nos ensinou que, mesmo nas adversidades, a fé, o amor e a solidariedade podem nos ajudar a superar qualquer obstáculo”, afirma Charles.
1
2
3
4
5
Copyright © 2022 Terra do Mandu. All Rights Reserved by Terra do Mandu