Política

Coronel Dimas toma posse para segundo mandato de prefeito de Pouso Alegre

Igor Tavares é o vice-prefeito mais novo na história de Pouso Alegre. Vereadores também foram empossados em sessão solene.

Magson Gomes / 01 janeiro 2025

Coronel Dimas e Igor Tavares, prefeito e vice-prefeito de Pouso Alegre. Imagem: Magson Gomes/Terra do Mandu

O coronel José Dimas da Silva Fonseca, 64 anos, foi empossado para o segundo mandato de prefeito de Pouso Alegre, Sul de Minas. A solenidade de posse ocorreu nesta quarta-feira (1º/1/2025), na Câmara Municipal.

O vice-prefeito Igor Tavares e os 15 vereadores também foram empossados na mesma cerimônia para os mandatos que vão até 31 de dezembro de 2028. Aos 27 anos, Igor é o vice-prefeito mais novo na história de Pouso Alegre.

A chapa do prefeito e vice foi eleita por quase 65% dos votos válidos nas eleições de outubro de 2024.

A sessão solene foi presidida pelo vereador Oliveira Altair (Republicanos), por ser o mais velho entre os vereadores eleitos. Ainda durante a primeira sessão do Legislativo foi realizada a eleição da Mesa Diretora da Câmara para o ano de 2025.

Confira discursos e entrevistas em novas publicações.

Mais Lidas