Pouso Alegre

Árvores foram arrancadas pela tempestade em Pouso Alegre

Bairros próximos ao São Cristóvão foram os mais atingidos. De acordo com os bombeiros, não houve feridos.

Magson Gomes / 31 dezembro 2024

Árvores foram arrancadas pela tempestade em Pouso Alegre. Foto: Corpo de Bombeiros

A tempestade com ventos e granizo, que atingiu Pouso Alegre nesta segunda-feira (30/12), causou estragos em bairros da região do São Cristóvão. O Corpo de Bombeiros atualizou as ocorrências onde houve atendimento. Houve quedas de árvores e galhos que atingiram casas, carros e rede elétrica.

No bairro Morumbi uma árvore foi arrancada pela raiz e tombou sobre um carro que estava estacionado na rua. A árvore também atingiu a fiação de alta tensão da rede elétrica. O local foi isolado até a retirada da árvore.

No bairro Jardim Aeroporto outra árvore caiu sobre o muro de uma casa e também ficou sobre a rede elétrica. O Corpo de Bombeiros isolou o local. Uma equipe que presta serviço para a Cemig interrompeu o fornecimento de energia e ficou responsável pela retirada da árvore.

tempestade derruba Árvores em Pouso Alegre. Imagem: reprodução Corpo de Bombeiros

Já no bairro Colina Verde o vento quebrou galhos de árvores, que caíram sobre a rua. Os militares dos bombeiros fizeram os cortes para retirada do material.

No bairro São Cristóvão outro galho de, aproximadamente, seis metros se desprendeu e atingiu uma casa, danificando a fiação do padrão e uma pequena parte do muro. Os militares também fizeram a retirada dos galhos caídos.

Mais Lidas