Batalhão da Polícia Militar, moradores e comerciantes de diferentes bairros de Pouso Alegre ficaram sem energia elétrica, nesta terça-feira (17/12). No bairro São José, José Augusto Joara conta que a falta de energia aconteceu desde segunda-feira (16/12).
Ele ainda criticou o atendimento. José contou que mesmo após registrar a reclamação, a concessionária não tinha atendido o chamado. O fornecimento foi reestabelecido somente às 17h desta terça-feira.
Entre os bairros afetados estão os que ficam do Morumbi ao São Cristóvão. O 20º Batalhão da PM, ficou sem energia elétrica desde às 2h desta terça-feira. Em nota, a Cemig justificou que um cabo se rompeu durante a manhã, ou seja, depois do horário relatado pela população da falha na rede da Cemig.
Nota da Cemig
Sobre o problema na região do São Cristóvão, a concessionária informa que “um cabo rompido afetou o fornecimento de energia no São Cristóvão e alguns bairros adjacentes ligados no mesmo circuito (inclusive o Morumbi), na manhã desta terça-feira, 17/12. Parte dos clientes afetados tiveram a energia restabelecida no período da manhã, por meio de transferência de cargas para outros circuitos. O trecho com defeito foi normalizado no período da tarde.”
Em relação à reclamação de José Augusto, a Cemig não indicou o que causou a falha de energia. “Uma outra ocorrência foi registrada no Bairro São José. Equipes da Cemig estão trabalhando no reparo da rede e os serviços já estão em processo de finalização.”
Batalhão da Polícia Militar, moradores e comerciantes de diferentes bairros de Pouso Alegre ficaram sem energia elétrica, nesta terça-feira (17/12). No bairro São José, José Augusto Joara conta que a falta de energia aconteceu desde segunda-feira (16/12).
Ele ainda criticou o atendimento. José contou que mesmo após registrar a reclamação, a concessionária não tinha atendido o chamado. O fornecimento foi reestabelecido somente às 17h desta terça-feira.
Entre os bairros afetados estão os que ficam do Morumbi ao São Cristóvão. O 20º Batalhão da PM, ficou sem energia elétrica desde às 2h desta terça-feira. Em nota, a Cemig justificou que um cabo se rompeu durante a manhã, ou seja, depois do horário relatado pela população da falha na rede da Cemig.
Nota da Cemig
Sobre o problema na região do São Cristóvão, a concessionária informa que “um cabo rompido afetou o fornecimento de energia no São Cristóvão e alguns bairros adjacentes ligados no mesmo circuito (inclusive o Morumbi), na manhã desta terça-feira, 17/12. Parte dos clientes afetados tiveram a energia restabelecida no período da manhã, por meio de transferência de cargas para outros circuitos. O trecho com defeito foi normalizado no período da tarde.”
Em relação à reclamação de José Augusto, a Cemig não indicou o que causou a falha de energia. “Uma outra ocorrência foi registrada no Bairro São José. Equipes da Cemig estão trabalhando no reparo da rede e os serviços já estão em processo de finalização.”
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