Luís Fernando Goulart, de 27 anos foi morto a tiros e a companheira foi baleada, ao voltar de um pesqueiro, em Borda da Mata. A Polícia Militar disse que foram 19 tiros, por volta de 21h deste domingo (15), no bairro Santa Cruz. Suspeitos estão foragidos
O casal chegou em um VW Gol prata, em casa, quando foi emboscado por dois homens. Testemunhas contam que eles nem tiveram tempo de descer do carro, pois os homens saíram do matagal, atiraram e fugiram para a estrada de terra.
Luís morreu no local. A PM disse que ele tem passagem por tráfico de drogas. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal. O velório será no bairro Santa Cruz e enterro em Borda da Mata.
A esposa dele, de 53 anos, está internada no Hospital das Clínicas Samuel Libânio, em Pouso Alegre. “Ela levou sete tiros, sendo quatro de raspão e três a atingiram. Ela iria precisar ser operada”, relata uma testemunha.
Antes de ser levada para o hospital, a mulher reconheceu um dos homens que atirou. Ela contou à PM que ele também estava no pesqueiro, neste domingo.
A perícia identificou 19 tiros e encontrou cápsulas de munições calibres 380 e 40, cita a PM. Até o momento, a PM e a família não sabem o que pode ter motivado o crime.
“A Polícia Militar permanece empenhada em elucidar o caso e garantir a segurança da comunidade. Quaisquer informações sobre os autores podem ser feitas pelo 190 (Emergência Policial) ou 181 (Disque Denúncia Unificado).”