Familiares procuram Erika Aparecida Ponciani Zarotti, de 36 anos, que desapareceu em Pouso Alegre, nesta segunda-feira (26/11). Segundo a família, ela foi transportada pela prefeitura de Borda da Mata para uma consulta em Pouso Alegre, mas não voltou.
A família dela registrou boletim de ocorrência. Erika tem quatro filhos. A irmã dela, Daniele Alves, disse que Erika nunca tinha desaparecido antes.
“Minha irmã está em tratamento no Caps de Pouso Alegre, com suspeita de esquizofrenia. Ela foi na consulta, voltou para o veículo da Secretaria da Saúde, só que antes dele voltar para Borda, pediu para deixarem ela perto do Hospital Oncológico de Pouso Alegre e ela desceu e disse que voltaria de ônibus.”
Erika não voltou e a família não consegue falar com ela pelo telefone. Nenhum familiar ou amigo teria conseguido contato, destaca Daniele. Quem tiver informações pode entrar em contato com a família dela, pelo (35) 99724-8589.
A reportagem tentou contato com a prefeitura de Borda da Mata, sobre a paciente em tratamento de transtorno mental ter sido deixada sozinha, em outra cidade. A prefeitura informou que vai emitir uma nota a respeito do caso.