A Unimed Sul Mineira recebeu o prêmio de 1º lugar em satisfação do cliente. A premiação foi conferida pelo Instituto Brasileiro de Relações com o Cliente (IBRC), dentre todas as operadoras de médio porte em atuação no país. A premiação ocorreu em São Paulo (SP).
De acordo com nota divulgação pela direção da cooperativa, o selo de ‘Primeiro Lugar em Satisfação do Cliente’ corrobora o comprometimento diário em prestar o melhor serviço, com agilidade, qualidade e sempre de forma humanizada.
“Este primeiro lugar se faz mais sólido ainda, se analisado em conjunto aos dados constantes na página da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), das reclamações de clientes as operadoras, onde a Sul Mineira tem índice de 5,70, muito abaixo da média apresentada pelo mercado, de 57,5”, informa a Unimed Sul Mineira.
A cooperativa de médicos foi fundada em 1988. Atualmente, são mais de 85 mil clientes, ampla rede de médicos e serviços especializados, diversas parcerias com hospitais e laboratórios, certificação de responsabilidade social e envolvimento com a comunidade.
Ainda conforme a operadora, o reconhecimento deste trabalho é nosso verdadeiro prêmio. “Na Unimed Sul Mineira trabalhamos constantemente para que a satisfação do cliente esteja sempre em primeiro lugar”.