SAF do Pouso Alegre já tem 15 jogadores contratados para o Mineiro

Técnico também está escolhido, segundo César Godoy, principal investidor da SAF; nomes ainda não foram revelados; confira

Iago Almeida / 21 novembro 2024

Durante a apresentação da SAF do Pouso Alegre, na última terça-feira (19/11), o principal investidor César Godoy revelou que já há um treinador fechado para assumir o time. Além disso, ele informou ainda que pelo menos 15 atletas serão revelados nos próximos dias.

O investidor citou que o treinador contratado está empregado e, primeiro, precisa se desligar do time atual para ser anunciado no Pousão. Já dos jogadores, ele citou que são nomes conhecidos no mercado brasileiro, com atletas vindos de grandes times como o Internacional e o Vasco.

César ainda disse que vai ficar em atletas mais jovens, que podem dar resultado financeiro ao clube, com venda e negociação. Ele não citou nenhum nome até o momento. A torcida aguarda que nomes sejam revelados em breve.

“Uma escolha muito criteriosa. A vinda desse treinador tem como objetivo trabalhar o futebol dentro dessa filosofia, com um time de alta intensidade, um time jovem. Não adianta montar uma equipe experiente, eu não vou conseguir tirar deles aquilo que eu vou tirar dos jovens. Claro que será uma equipe mesclada, a gente vai mesclar, mas dando ênfase aos atletas jovens, promissores e que podem, ao final do exercício, trazer resultados financeiros com uma possível negociação”, disse César Godoy.

Foto: Terra do Mandu

O investidor completou que a apresentação do time todo será no dia 2 de dezembro, ou seja, serão cerca de 50 dias para uma pré-temporada. César Godoy e Rafael Amaral são os dois dos três nomes que irão assumir a gestão da SAF do Pouso Alegre.

Os empresários atuam no esporte há 14 anos e juntos fundaram a empresa Face Esportes, que estará por trás de toda a nova infraestrutura do Pousão. André Cury também trabalhará junto deles, assim como Jeremias Mitre de Souza.

O investimento total é de R$ 20 milhões para os próximos cinco anos. A empresa vai assumir 90% do clube, sendo que os outros 10% ficarão sob responsabilidade da associação do PAFC. A Face Esportes deverá seguir regras já estabelecidas previamente.


Mais Lidas