Mulher é morta por companheiro em S. S. da Bela Vista; homem é preso
Suelen Manha de Carvalho, de 34 anos, foi morta a pauladas em São Sebastião da Bela Vista. Companheiro fugiu e confessou o crime, após ser preso.
Nayara Andery / 18 novembro 2024Suelen Manha de Carvalho, de 34 anos, foi morta a pauladas em São Sebastião da Bela Vista. Companheiro fugiu e confessou o crime, após ser preso.
Nayara Andery / 18 novembro 2024Mais uma mulher foi vítima de feminicídio no Sul de Minas. Um homem matou a mulher a pauladas, em São Sebastião da Bela Vista. Suelen Manha de Carvalho, de 34 anos, foi assassinada em casa no bairro Iate Clube, por volta de 23h de sábado (16/11).
A Polícia Militar (PM) recebeu denúncia de um morador de Belo Horizonte. Ele disse que o irmão, que mora em S. S. Bela Vista, fez uma chamada de vídeo e confessou que assassinou a própria companheira.
Policiais foram até a casa dele e já conheciam o local, onde ele tinha cometido violência doméstica em 18 de julho. O bairro fica perto da Fernão Dias.
O Terra do Mandu apurou que haviam outras ocorrências de agressões dele contra Suelen. O suspeito, de 45 anos, tem passagem policial por tráfico de drogas.
Suelen foi encontrada morta deitada, com hematomas e marcas causadas por agressões graves, aponta a PM. O companheiro dela fugiu.
A PM encontrou ele escondido em um imóvel vizinho, onde foi preso em flagrante. Ele confessou o crime e disse à PM que após uma discussão, agrediu Suelen com um bastão de madeira.
Ela tinha sinais de estrangulamento, violência e uma das mãos foi quebrada com o bastão. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.
Suelen foi sepultada neste domingo (17), de caixão lacrado devido às condições da agressão, sem velório. O enterro aconteceu no Cemitério do distrito de Potunduva, a 11 km de Jaú (SP).
Vítimas e testemunhas de violência doméstica podem procurar ajuda, principalmente ao acionar a polícia. O contato da PM é o 190 e do Disque Denúncia é o 181, e a denúncia pode ser feita de forma anônima.
1
2
3
4
5
Copyright © 2022 Terra do Mandu. All Rights Reserved by Terra do Mandu