Homem morre após ter moto atingida por trás por Hilux na MG-290
Motorista da caminhonete fugiu do local do acidente. Ele apresentava sinais de embriaguez. Carro ficou com frente destruída.
Terra do Mandu / 17 novembro 2024Motorista da caminhonete fugiu do local do acidente. Ele apresentava sinais de embriaguez. Carro ficou com frente destruída.
Terra do Mandu / 17 novembro 2024Um motociclista morreu depois de ter sua moto atingida por um carro na MG-290, em Ouro Fino, na noite deste sábado (16/11). Após o acidente, os ocupantes do veículo Hilux SW4 fugiram do local e só foram encontrados 10 quilômetros de distância.
A caminhonete estava com a frente toda destruída. A roda dianteira também já estava sem o pneu, estourado no momento do acidente e destruído enquanto rodava até parar.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, um homem estava no veículo e alegou não ser o motorista no momento do acidente. Logo depois chegou um segundo homem, de 30 anos, que afirmou ser o dono da Hilux, mas que quem dirigia o veículo era o outro homem que estava com ele.
Ainda conforme a PMRv, os dois homens apresentavam sinais de embriaguez e recusaram a passar pelo teste do bafômetro. Eles foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil para apurar os fatos e tomar as medidas cabíveis contra ambos. O dono da Hilux é comerciante em Ouro Fino.
O corpo da vítima, de 30 anos, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre. O motociclista é natural de Santo Antônio do Jardim (SP). A identidade dele não foi informada.
1
2
3
4
5
Copyright © 2022 Terra do Mandu. All Rights Reserved by Terra do Mandu