Polícia

Discussão de trânsito termina com tiro e motociclista preso, em Pouso Alegre

Homem atirou em caminhonete e fugiu. Câmeras de segurança ajudaram a localizar motociclista, que foi preso no motel onde estava com uma mulher.

Nayara Andery / 23 setembro 2024

Homem preso após atirar durante briga de trânsito estava com arma, munições e mais de R$ 2,5 mil. Imagem 20BPMMG.

Homem é preso após atirar em caminhonete durante discussão de trânsito na BR-459, em Pouso Alegre, neste domingo (22). Segundo a PM, o motociclista de 32 anos, pilotava uma BMW e fugiu. Ele foi preso em um motel e estava com a arma.

O motorista da caminhonete, de 52 anos, acionou a PM. Ele disse que estava na BR-459 com a esposa, quando a moto com duas pessoas fazia zigue zague na rodovia e colocou pessoas em risco. A discussão foi perto do bairro Pousada do Sol.

A mulher do motorista teria advertido o motociclista. De acordo, com o depoimento à PM, esse homem ameaçou o casal no carro. Em seguida ele sacou uma arma e atirou no pneu traseiro esquerdo do veículo.

Imagens de câmeras de segurança ajudaram a encontra o motociclista, em um motel na Fernão Dias. Ele foi preso em flagrante e estava com uma pistola 9mm.

Junto com ele foram apreendidos a arma, coldre, carregador, 13 munições, celular, a moto, R$ 2.549,00. O preso e o material foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Pouso Alegre.

O Terra do Mandu apurou que essa arma apreendida não tem registro e o homem não possui o porte de arma. O motociclista tem antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo, roubo e tráfico de drogas.

Testemunhas contam que a segunda pessoa na moto, é uma mulher. Ela teria sido liberada no motel, onde ele foi preso.

Moto apreendida durante prisão de motociclista que atirou em briga de trânsito. Imagem cedida ao Terra do Mandu.



Mais Lidas