Lili Ferreira é campeã do Invicta MMA, em Kansas City, nos Estados Unidos, e ganha segundo cinturão na carreira. A luta aconteceu nesta sexta-feira (20/9). A adversária foi a também brasileira Andressa Romero. As duas atletas fizeram a principal luta da noite.
As atletas vinham de vitória no evento e entraram na disputa pelo cinturão da categoria peso-átomo (até 48,1kg). A luta teve os cinco rounds e a mineira de Congonhal e que treina em Pouso Alegre levou a melhor e ficou com o título.
O Terra do Mandu falou com a campeão por troca de mensagem. Lili Ferreira está muito feliz pela quarta vitória seguida no Invicta, que lhe garantiu o título. “Foi uma luta dura, trocação dos dois lados. Consegui dar bastante quedas e defendi todas as quedas que ela tentou me dar. Foi a luta que mais vendeu no evento, a luta da noite”, diz Lili.
Ainda no octógono, ao ser entrevistada pela apresentadora do evento, Lili Ferreira afirmou que não escolhe luta, “qualquer uma que vir, eu quero”. Porém, a lutadora ressaltou que quer buscar o cinturão da categoria de cima, até 52kg.
Conheça um pouco mais sobre a atleta.