A Polícia Militar prendeu um homem, de 25 anos, suspeito de fazer tráfico de drogas utilizando o sistema delivery. Na casa do homem foram encontradas diversos tipos de drogas, material para embalagem e uma arma de uso restrito. A prisão ocorreu nesta terça-feira (17/9).
De acordo com a PM, o homem foi abordado durante uma operação no bairro São Geraldo que visava coibir o tráfico de drogas. A polícia disse que o suspeito confessou estar envolvido com o tráfico e que utilizava sua motocicleta para realizar entregas de entorpecentes por delivery.
O policiais foram até a residência do homem e localizaram diversas tipos de drogas, materiais utilizados para o tráfico e uma pistola 9mm Taurus com mira a laser e munições. Em uma segunda residência, que também era usada para a prática de tráfico de drogas, foram encontradas mais drogas.
Entre as substâncias apreendidas estão 262 comprimidos de ecstasy, 11 tabletes de maconha, mais porções de super maconha, cocaína, e crack. Vasto material para separação das drogas, balanças de precisão.
Nos imóveis foi encontrada e apreendia uma pistola de 9 mm, com 16 munições e dois carregadores. Os militares também recolheram um celular e mais de R$ 800 em dinheiro. A moto que seria utilizado para fazer o delivery das drogas também foi apreendida.
O homem preso e o material apreendido foram levados para a delegacia da Polícia Civil.