PM prende suspeitos de homicídio em Pouso Alegre

Homem, de 33 anos, foi morto com tiros na cabeça, no bairro Cidade Jardim. PM prendeu três homens e apreendeu adolescente, suspeitos do homicídio.

Nayara Andery / 16 setembro 2024

PM apreende arma, munição, drogas e dinheiro com grupo preso por suspeita de homicídio no Cidade Jardim. Imagem 20BPM.

Jonathan Gonçalves da Silveira, de 33 anos, foi morto com quatro tiros na cabeça, em Pouso Alegre. O crime aconteceu no bairro Cidade Jardim, no sábado (14) e ele morreu no local. A Polícia Militar prendeu três homens e apreendeu um adolescente, suspeitos de envolvimento no crime.

Dois suspeitos foram identificados como autores, em seguida que a PM chegou ao local do homicídio. A perícia foi acionada. Militares fizeram rastreamento para encontrar os envolvidos e localizaram um deles, de 49 anos.

A PM identificou os suspeitos, três homens, com 19, 39 e 49 anos, além de um adolescente de 16 anos. Os três foram presos e o menor apreendidos. Um deles disse aos militares que o crime foi após a vítima fazer uma ameaça de morte por questões passionais.

A arma que teria sido usada no homicídio foi apreendida com eles. Os militares também apreenderam com os suspeitos: cinco estojos de munição calibre 38 usadas, 12 munições intactas de diferentes calibres, 140 pinos de cocaína, 120 pedras de crack, R$ 414,00, dois celulares e o carro usado na fuga.

O corpo de Jonathan foi levado para o Instituto Médico Legal. Ele foi sepultado neste domingo (15), no Cemitério Municipal de Pouso Alegre.


Mais Lidas