Polícia Civil prende homem que aplicava golpes em empresas de Pouso Alegre
Estelionatário usava nome de uma grande indústria para adquirir produtos, como equipamentos e outros materiais. A prisão foi em flagrante.
Terra do Mandu / 05 setembro 2024Estelionatário usava nome de uma grande indústria para adquirir produtos, como equipamentos e outros materiais. A prisão foi em flagrante.
Terra do Mandu / 05 setembro 2024A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (4/9), um homem que estaria aplicando golpes em empresas de Pouso Alegre, Sul de Minas. A prisão foi em flagrante, enquanto o suspeito agia no bairro São Cristóvão.
Segundo a polícia, o homem, de 30 anos, usava o nome de uma grande indústria instalada na cidade para aplicar os golpes de estelionato. Ele se apresentava como representante de tal empresa e comprava equipamentos e materiais. Então, pedia para faturar em nome da indústria.
A equipe de investigadores abordou o suspeito após receber informações que o suspeito estaria realizando nova fraude contra uma loja. O investigado estava com produtos do delito ocorrido horas antes e aguardava um motorista com um caminhão que levaria os itens da vítima.
Outros produtos foram localizados em uma transportadora, contratada pelo golpista para levar o material para Ribeirão Preto (SP).
A Polícia Civil conseguiu recuperar todo o material. Alguns já foram restituídos aos lojistas e outros aguardam a identificação da vítima para devolução. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde fica à disposição da Justiça.
1
2
3
4
5
Copyright © 2022 Terra do Mandu. All Rights Reserved by Terra do Mandu