Região

Empresa se pronuncia após motorista de aplicativo ser pego dirigindo embriagado

Motorista bateu em outro carro no Centro de Santa Rita do Sapucaí e ainda resistiu a prisão da PM. Sócio citou que ele foi desligado.

Iago Almeida / 03 setembro 2024

Homem é detido pela PM por dirigir embriagado, em Santa Rita do Sapucaí. Imagem redes sociais.

Um dos sócios da Pop 35 Brasil, empresa de aplicativo de transporte em Santa Rita do Sapucaí, no Sul de Minas, conversou com o Terra do Mandu nesta terça-feira (3/9). Ele explicou a decisão da empresa em relação ao motorista do aplicativo que foi pego pela PM dirigindo embriagado e ainda resistiu a prisão.

Em vídeo, Kayo Costa Ribeiro explicou que as devidas providências foram tomadas e que o homem não faz mais parte da equipe. “Mesmo ele não estando em corrida, em serviço, ele estava fazendo uso indevido do nosso ímã”, disse Kayo.

Ele explicou ainda que o motorista tinha encerrado suas corridas no início da tarde naquele dia, último domingo (1º/9). O último passageiro tinha sido entregue por volta de 13h30.

“Foi colocado no boletim de ocorrências que ele não estava em serviço na hora, foi anexado o histórico de corrida dele no dia. Então estamos esclarecendo todo esse ocorrido e a Pop 35 Brasil está de portas abertas para esclarecer qualquer dúvida”, completou o sócio.

A prisão do homem aconteceu perto do semáforo da Avenida Delfim Moreira, no Centro da cidade. Isso porque ele bateu o carro que dirigia na traseira de um Fiat Uno. A PM percebeu sinais de embriaguez no homem, que ainda tentou resistir à ação policial. Os militares usaram a força para deter o motorista.

Vídeos compartilhados em redes sociais, mostram a situação do motorista, que sai do carro após a batida e aparece parecendo cambalear. Ele quase tropeça ao chegar à calçada. O motorista foi detido e levado para o quartel da PM. Depois, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Pouso Alegre.



Mais Lidas