Empresa se pronuncia após motorista de aplicativo ser pego dirigindo embriagado
Motorista bateu em outro carro no Centro de Santa Rita do Sapucaí e ainda resistiu a prisão da PM. Sócio citou que ele foi desligado.
Iago Almeida / 03 setembro 2024Motorista bateu em outro carro no Centro de Santa Rita do Sapucaí e ainda resistiu a prisão da PM. Sócio citou que ele foi desligado.
Iago Almeida / 03 setembro 2024Um dos sócios da Pop 35 Brasil, empresa de aplicativo de transporte em Santa Rita do Sapucaí, no Sul de Minas, conversou com o Terra do Mandu nesta terça-feira (3/9). Ele explicou a decisão da empresa em relação ao motorista do aplicativo que foi pego pela PM dirigindo embriagado e ainda resistiu a prisão.
Em vídeo, Kayo Costa Ribeiro explicou que as devidas providências foram tomadas e que o homem não faz mais parte da equipe. “Mesmo ele não estando em corrida, em serviço, ele estava fazendo uso indevido do nosso ímã”, disse Kayo.
Ele explicou ainda que o motorista tinha encerrado suas corridas no início da tarde naquele dia, último domingo (1º/9). O último passageiro tinha sido entregue por volta de 13h30.
“Foi colocado no boletim de ocorrências que ele não estava em serviço na hora, foi anexado o histórico de corrida dele no dia. Então estamos esclarecendo todo esse ocorrido e a Pop 35 Brasil está de portas abertas para esclarecer qualquer dúvida”, completou o sócio.
A prisão do homem aconteceu perto do semáforo da Avenida Delfim Moreira, no Centro da cidade. Isso porque ele bateu o carro que dirigia na traseira de um Fiat Uno. A PM percebeu sinais de embriaguez no homem, que ainda tentou resistir à ação policial. Os militares usaram a força para deter o motorista.
Vídeos compartilhados em redes sociais, mostram a situação do motorista, que sai do carro após a batida e aparece parecendo cambalear. Ele quase tropeça ao chegar à calçada. O motorista foi detido e levado para o quartel da PM. Depois, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Pouso Alegre.
1
2
3
4
5
Copyright © 2022 Terra do Mandu. All Rights Reserved by Terra do Mandu