Polícia

Motorista de transporte por aplicativo é detido pela PM por dirigir embriagado

Veículo que ele dirigia bateu na traseira de Fiat Uno, no Centro de Santa Rita do Sapucaí. Segundo PM, ele tentou resistir à prisão.

Terra do Mandu / 02 setembro 2024

Homem é detido pela PM por dirigir embriagado, em Santa Rita do Sapucaí. Imagem redes sociais.

Um motorista de transporte por aplicativo foi detido pela Polícia Militar por dirigir embriagado. Ele dirigia um bateu na traseira de um Fiat Uno, perto do semáforo da Avenida Delfim Moreira, no Centro de Santa Rita do Sapucaí.

A ocorrência aconteceu na noite deste domingo (1º/9). A PM recebeu a denúncia e ao chegar ao local, percebeu sinais de embriaguez. Ele tentou resistir à ação policial e os militares usaram a força para deter o motorista.

Vídeos compartilhados em redes sociais, mostram a frente do carro com adesivo da empresa de transporte por aplicativo Pop 35, grudado na traseira do Uno. Em seguida, o motorista sai do carro e aparece parecendo cambalear, quase tropeça ao chegar à calçada.

Uma pessoa questiona no vídeo, sobre como uma pessoa comenta sobre o acidente. “Foi tão rapidinho, como uma pessoa dessa faz, pega um aplicativo para fazer (transporte)?” Uma mulher responde, “tem que denunciar”.

Até o fechamento desta reportagem, não foi informado se ele estava a trabalho no momento do acidente. O Terra do Mandu tentou contato com a empresa de transporte por aplicativo, mas não teve retorno.

O motorista foi detido e levado para o quartel da PM, que fica perto do local do acidente. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Pouso Alegre.

Mais Lidas