Pouso Alegre

Mister Mix Foch fideliza clientes com qualidade, atendimento de excelência e variedade de produtos

Sorveteria é avaliada positivamente por mais de 300 clientes e trabalha com mais de 50 produtos; conheça o top 6 dos sorvetes mais vendidos

Informe Publicitário / 29 agosto 2024

Sorveteria com cardápio variado, atendimento de excelência e produtos de qualidade. A Mr Mix do bairro Foch, em Pouso Alegre, no sul de Minas, está aberta há um ano e meio e é avaliada positivamente por mais de 300 clientes no Google.

A loja conta com uma variedade de mais de 50 produtos, em um cardápio que vai muito além dos sorvetes e milkshakes. A Mr Mix Foch trabalha com a linha tradicional, premium, a linha especial e vários outros produtos, como paletas, picolés, sorvetes de pote e açaí, um melhor que o outro.

Entre os diferenciais está a linha diet, zero lactose e zero açúcar. Há também os milkshakes de café caramelado e de pistache, novidades da casa. A pedido dos clientes, a sorveteria aderiu ainda ao copo GG de 700 ml, que foi incluído ao cardápio.

Entre os sorvetes de pote, a loja possui o Top 6 de sabores mais procurados e bem avaliados: cheesecake de goiabada (romeu e julieta); banana flambada;  leitinho trufado; chocolate branco com nozes; pistache (novo sabor, lançado recentemente) e milho verde.

Atendimento especial e de qualidade

O diferencial da loja é o atendimento ao cliente, contando com acessibilidade e atendimento especial para crianças atípicas. Uma dessas crianças é Júlia, cliente assídua da sorveteria e que não passa uma semana sem saborear as delícias geladas da loja.

Clientes com pets também são bem-vindos na Mr Mix do Foch, que possui uma varanda em seu espaço, onde os animais podem estar juntos de seus donos enquanto há consumo dos produtos.

“Nós temos a intenção de sempre tratar os nossos clientes, todos eles, de uma maneira igual e diferenciada ao mesmo tempo. De uma maneira especial, de acordo com cada pessoa que chega na nossa loja”, disse Ordaíza Brito da Silva Pereira, franqueada da Loja 3.

O espaço também é propício para as crianças, que ficam encantadas com os ambientes instagramáveis, propício para fotografias e momentos entre família e amigos. Além disso, aos fins de semana, as crianças ganham um balão, marca registrada da loja do Foch.

“Nós temos muitas mesas, cadeiras. Eu gosto que a minha loja esteja com bastante gente, que fiquem a vontade, que se sintam bem, livres para conversar”, citou Ordaíza Brito.

Outro produto que chama atenção das crianças é o sorvete chamado de unicórnio: colorido, com marshmallow e muita diversão e criatividade. Os preços cabem no bolso do consumidor, tudo para levar um momento gostoso aos clientes.

Mais Lidas