Operação da PCMG mira crimes de vandalismo e pichações em Itajubá
Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos em Poços de Caldas e Paraguaçu, além de Guaratinguetá, no interior paulista
Iago Almeida / 22 agosto 2024Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos em Poços de Caldas e Paraguaçu, além de Guaratinguetá, no interior paulista
Iago Almeida / 22 agosto 2024A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou a operação ‘Tábola Rasa’, contra suspeitos de pichações e vandalismo na cidade de Itajubá, no Sul de Minas, e outros municípios. Houve cumprimento de 12 mandados de busca e apreensão.
Segundo a Polícia Civil, também foram cumpridos mandados em Poços de Caldas e Paraguaçu, ambas no Sul de Minas, além de Guaratinguetá, no interior paulista. Quatro suspeitos, sendo três homens e uma mulher, foram conduzidos para a Delegacia.
Eles prestaram depoimentos e foram liberados. Os policiais ainda apreenderam maconha e ecstasy, além de material ligado às pichações. Em Itajubá, os alvos das operações estavam nos bairros Rebourgeon, Medicina, Estiva, Centro, Cruzeiro, Avenida e Vila Isabel.
“A Polícia Civil volta suas ações para atender o disposto na Constituição Federal, que assegura o direito ao meio ambiente ecologicamente equilibrado, bem de uso comum do povo e essencial à sadia qualidade de vida. Pedimos à população que continue confiando e colaborando com as investigações, sendo garantido o anonimato”, disse o delegado Mario Roberto Rodrigues Martins, responsável pela operação.
Ao todo, participaram da operação 50 policiais civis de Itajubá, com apoio de policiais civis de Pouso Alegre, Alfenas, Poços de Caldas e do estado de São Paulo.
1
2
3
4
5
Copyright © 2022 Terra do Mandu. All Rights Reserved by Terra do Mandu