Um motoboy, de 33 anos, foi vítima de um criminoso na noite desta terça-feira (13/8) em Pouso Alegre. Ele estava em horário de trabalho quando foi rendido por um homem e teve a moto roubada no bairro Medicina. A vítima pede ajuda para recuperar o veículo.
Uma câmera de segurança flagrou o crime, que aconteceu em frente a portaria particular do Hospital das Clínicas Samuel Libânio, por volta de 20h38. A imagem mostra que a vítima estava parada em cima da moto, mexendo no celular, quando acaba sendo surpreendida pelo homem que estava usando um capacete e uma jaqueta preta.
Segundo a vítima, o suspeito colocou algo em sua costela e pediu para que o homem descesse, falando: “perdeu, perdeu. Desce, desce, se não eu vou te deitar”. Com o medo do que poderia acontecer, o motoboy desceu da moto e foi para o passeio, ficando com as mãos para o alto, sem reação.
O criminoso fugiu levando o veículo. O motoboy conversou com a nossa equipe e relatou que estava aguardando um cliente para realizar uma entrega e que estava mexendo no celular, justamente para ligar para o cliente, para avisar que o pedido tinha chegado.
Um boletim de ocorrências foi registrado e a Polícia Militar segue no rastreamento pelo suspeito do crime, que ainda não foi identificado. Qualquer informação pode ser repassada pelos telefones 181 e 190. A placa da moto Yamaha YBR 150 é RTC3A61.