Notícia

Rebeca Andrade recebe homenagem em voo de comandante pouso-alegrense

Rebeca, maior medalhista olímpica brasileira, estava no voo da Latam e ganhou homenagem do comandante Daniel Villela. Vídeo mostra reação dela e dos passageiros.

Nayara Andery / 13 agosto 2024

Rebeca Andrade, a maior medalhista olímpica do Brasil, recebeu homenagem do comandante do voo em que ele viajava do Rio de Janeiro (RJ) para São Paulo (SP), na noite desta segunda-feira (2/8). O comandante é Daniel Villela, de Pouso Alegre, Sul de Minas.

O discurso durante o voo mostra a surpresa de muitos passageiros que não tinham percebido que a atleta estava no avião. A aeronave decolou às 20h10 do Aeroporto Santos Dumont (RJ) para o Aeroporto de Congonhas (SP).

“Durante o voo as comissárias me avisaram que Rebeca estava a bordo. Combinamos e fiz o discurso, pelo feito de Rebeca em Paris.” O vídeo feito por uma aeromoça foi publicado pelo comandante.

Ele diz “Hoje é um dia muito especial para nós da Latam. Nós como brasileiros, estamos muito orgulhosos de ter a bordo a maior medalhista olímpica da história do Brasil. Que você Rebeca, continue enchendo os brasileiros de orgulho e felicidade. Parabéns Rebeca Andrade.

Em seguida a comissária de bordo mostra os passageiros entoando o nome da atleta. Rebeca começa a filmar e mostra o celular. A comissária então retorna em direção à cabine de comando e mostra o comandante e o copiloto.

O encontro entre Daniel e Rebeca aconteceu após o avião pousar. “Ela foi muito simpática, tiramos uma foto juntos.” O comandante retornou para casa onde mora com a esposa e as duas filhas, em Pouso Alegre. Ele deu entrevista ao Terra do Mandu. Confira a reportagem no Mandu News, às 18h30 desta terça-feira (13/08).

Mais Lidas

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Continuar