Uma jovem de 21 anos morreu após ser atropelada por um caminhão no centro de São Gonçalo do Sapucaí, no sul de Minas Gerais. O caso aconteceu por volta de 13h30 desta segunda-feira (12/8), na Rua Otto Rudolf Jordan.
Uma testemunha contou para a Polícia Militar que Chayane Pereira seguia no mesmo sentido do caminhão, mas acabou se desequilibrando e caindo, sendo atropelada pelo veículo. O motorista do caminhão relatou que só percebeu quando olhou no retrovisor e viu a jovem caída, parando o veículo imediatamente.
O óbito foi constatado com a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A perícia da Polícia Civil também esteve no local. O corpo da jovem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e depois liberado para a funerária.
O velório de Chayane Pereira aconteceu durante toda a madrugada desta terça-feira (13/8) no Salão Renascer e o corpo seguiu depois para a Igreja Matriz. O sepultamento foi marcado para às 16h, no Cemitério Municipal de São Gonçalo do Sapucaí.
Uma rede de farmácias onde a jovem trabalhava na cidade emitiu uma nota de pesar, manifestando condolências à família e amigos e relembrando que a jovem sempre se dedicou à empresa, fazendo parte de sua história.
“Chayane era alegre, feliz e querida por todos. Sua ausência será profundamente sentida por aqueles que tiveram o privilégio de conviver com ela, sua memória continuará viva em nosso corações. Desejamos toda força e solidariedade à família neste momento de dor imensurável”, disse a nota.