Os corpos dos médicos Kalil Nadur e Amanda Nadur são velados em Pouso Alegre
Pai e filha morreram após acidente na Fernão Dias, na tarde deste sábado (3/8). Sepultamento será às 16h, no Cemitério Municipal.
Magson Gomes / 04 agosto 2024Pai e filha morreram após acidente na Fernão Dias, na tarde deste sábado (3/8). Sepultamento será às 16h, no Cemitério Municipal.
Magson Gomes / 04 agosto 2024Pai e filha que morreram em acidente na Fernão Dias são velados na tarde deste domingo (4/8), em Pouso Alegre, na Funerária Ferrociolli. Os corpos foram liberados do Instituto Médico Legal (IML) no início da tarde. O sepultamento será às 16h, no Cemitério Municipal
Kalil Yunes Nadur, de 67 anos, e Amanda Nadur, de 33 anos, eram médicos e estavam no carro da família, voltando de Campinas para Pouso Alegre, quando o acidente ocorreu.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, primeiro o veículo bateu na mureta de concreto da rodovia e captou na sequência. A esposa de Kalil e mãe de Amanda também estava no veículo. Ela ficou ferida sem gravidade.
Algumas instituções divulgaram notas de pesar pela morte dos médicos. Kalil Yunes Nadur era médico cardiologista e Amanda Nadur era médica psiquiatra.
Nota de pesar da FUVS, mantenedora da faculdade de medicina e do Hospital Samuel Libânio.
“A Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (FUVS), juntamente com suas unidades mantidas, lamenta profundamente o falecimento do médico cardiologista, Kalil Yunes Nadur, egresso e professor da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), e sua filha médica psiquiatra, Amanda Nadur.
Dr. Kalil formou-se em Medicina no ano de 1980 pela Faculdade de Ciências Médicas Dr. Antônio Garcia Coutinho. Nossos sentimentos aos familiares, parentes e amigos neste momento triste vivido”.
1
2
3
4
5
Copyright © 2022 Terra do Mandu. All Rights Reserved by Terra do Mandu