Um homem de 47 anos foi morto a tiros dentro da própria casa em Sapucaí-Mirim, no sul de Minas. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (29/7). A polícia trabalha com a suspeita de vingança, após receber informações importantes.
Uma testemunha contou que estava na Avenida Coronel Feliz Pinto de Carvalho, no bairro Vila Maria Mendes, entrando com a filha em seu carro, quando viu uma moto parar em frente a casa e dois homens entraram. Depois ela ouviu barulho de tiros e correu para dentro da residência da mãe.
A PM foi acionada e ao chegar no local encontrou Carlos Roberto da Silva já sem vida. Através de câmeras de segurança, a polícia percebeu que os criminosos fugiram sentido bairro Zé da Rosa, na cidade de Santo Antônio do Pinhal/SP.
Buscas foram feitas na região, mas ninguém foi localizado ou preso. Outra testemunha relatou que o crime pode ter sido motivado por vingança. Isso porque a vítima estaria envolvida em um homicídio na cidade de Pindamonhangaba/SP.
A mulher da vítima entrou em contradição ao ser questionada do fato, o que levantou suspeitas aos policiais. Primeiro ela disse que fazia tempo que ele não ia para a cidade paulista, mas depois citou que ele esteve lá no dia 30 de junho de 2024, ou seja, um mês atrás.
Ela ainda disse que estava em chamada de vídeo com o companheiro, quando escutou alguém o chamando e a chamada sendo encerrada em seguida. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal de Itajubá.
Uma carteira com R$ 360, um cartão Auxílio Brasil e um celular foram apreendidos pela perícia da Polícia Civil, que abriu um inquérito para investigar o caso.