Uma construção foi frutada na zona rural de Cambuí, no sul de Minas Gerais, no último fim de semana. Criminosos levaram diversos materiais e ferramentas, deixando um prejuízo estimado de R$ 23 mil para as vítimas. Caso foi no bairro Anhumas.
De acordo com as vítimas, no local está sendo construída uma chácara da família. As ferramentas utilizadas na construção foram compradas há aproximadamente um mês e estavam todas em um cômodo, feito de madeira, justamente para armazenar os materiais.
Um cadeado, que trancava o cômodo, foi arrombado. A vítima é corretor de imóveis e pede ajuda para encontrar os materiais furtados. Ele contou que quatro pessoas trabalhavam na obra para ele, iniciada há duas semanas. A suspeita é que os criminosos fugiram sentido Consolação.
Segundo as vítimas, foram levados uma betoneira sorrag 400 l; gerador Kawashima 10000; roçadeira nakasaki 63 Cc; perfurador de solo carbon 53cc; moto serra carbon; balde preto com chaves; trena nível esquadro; mangueira 28 metros; jogo de Chaves allen; jogo de Chaves Philips e fenda amarela; esmerilhadeira Evald 220 amarela e parafusadeira nakan.
A Polícia Militar foi acionada e um boletim de ocorrências foi registrado. Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso ou identificado. Qualquer informação pode ser passada pelo 190 ou 181. Informações também podem ser solicitadas ou repassadas para a vítima, pelo telefone (35) 9 9949-3023.
“A polícia já está atrás, ajudem compartilhando por favor. Estamos com fé que vamos achar os ladrões e principalmente a mercadoria que foi comprada com muito suor e ainda estamos pagando”, citou a vítima nas redes sociais.