Hilux clonada, avaliada em R$ 185 mil, é apreendida na Fernão Dias
Condutor alegou para a polícia que comprou o veículo há aproximadamente três meses e que desconhecia se tratar de clone
Iago Almeida / 15 julho 2024Condutor alegou para a polícia que comprou o veículo há aproximadamente três meses e que desconhecia se tratar de clone
Iago Almeida / 15 julho 2024Uma Toyota Hilux, ano 2017 e avaliado em R$ 185 mil, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Rodovia Fernão Dias, no sul de Minas. O veículo estava sendo conduzido por um homem de 33 anos.
A Hilux foi parada em fiscalização no KM 900, trecho da cidade de Cambuí, na manhã desta segunda-feira (15/7). Durante abordagem, a PRF observou alterações nos elementos de identificação do veículo e usou o sistema para aprofundar a fiscalização.
Os policiais constataram que o veículo se tratava de um “clone”, no qual foram adulterados todos os elementos de identificação veicular. O condutor alegou que adquiriu a Hilux há aproximadamente três meses e que desconhecia se tratar de clone.
Diante disso, a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Cambuí para as providências legais cabíveis. Não há informações se o condutor foi preso ou liberado; o Terra do Mandu questionou a PRF, que não retornou.
1
2
3
4
5
Copyright © 2022 Terra do Mandu. All Rights Reserved by Terra do Mandu