Pouso Alegre sedia evento gospel com apresentações e praça de alimentação
9ª edição do "Lançando as Redes" acontecerá sábado (6/7), às 14h, na Praça João Pinheiro, com participação do Ministério FHOP
Iago Almeida / 03 julho 20249ª edição do "Lançando as Redes" acontecerá sábado (6/7), às 14h, na Praça João Pinheiro, com participação do Ministério FHOP
Iago Almeida / 03 julho 2024Neste sábado (6/7), Pouso Alegre sediará a 9ª Edição do evento gospel “Lançando as Redes”, que ocorrerá a partir das 14h na Praça João Pinheiro. A participação do Ministério FHOP será o destaque deste ano.
A Florianópolis House of Prayer (FHOP) é uma casa de oração, adoração, base missionária e igreja, que tem impactado o Brasil com a centralidade de Cristo em suas canções. Sucessos como “Tú és”, “Colossenses e suas linhas de amor”, “A boa parte” e “Que ruja o Leão”.
Ao longo da tarde e noite, até às 22h, haverá shows gospel com bandas, encenações teatrais, danças e uma variedade de apresentações. Além disso, haverá uma praça de alimentação disponível, e a entrada no evento é gratuita.
A organização é conduzida pela equipe da Salém Church, que se prepara durante meses para o momento. Os pastores Edson Barcelos e Andreia da Silva Barcelos lideram a equipe, contando também com patrocinadores que apoiam a missão do evento.
A primeira edição do “Lançando as Redes” ocorreu em 2014. Segundo a organização, o objetivo desse movimento é promover a colaboração entre pessoas engajadas na transformação.
De acordo com o Pastor Edson, “mais do que apenas um evento em que as pessoas comparecem e convidam outras, o objetivo é deixar de lado o ego, as diferenças e o desejo de se destacar individualmente, para dizer: “Vamos fazer isso juntos!”. O intuito é deixar um legado que não se restrinja ao presente, mas que seja pensado para as próximas gerações”, disse.
Pelas redes sociais do projeto, os organizadores explicaram o motivo da escolha da praça João Pinheiro para receber o evento. Segundo eles, o projeto é algo profético e há anos eles intercedem pela praça, “que é tão atacada espiritualmente e pela sociedade”, citaram.
“Ocorreu o mais lamentável e fatídico acontecimento na história de evangelização em Pouso Alegre. A queima de bíblias evangélicas, em uma antiga praça de Pouso Alegre. Este acontecimento em 1901, quando juntamente com a pequena cidade e os seus familiares, viram o ato insano, de um recém chegado na cidade, colocando fogo nas bíblias distribuídas por missionários durante os anos anteriores. Este ato tinha como objetivo neutralizar os esforços missionários”, citaram o trecho, explicando o motivo da escolha.
“Com todos os acontecimentos Deus colocou essa missão em nossos corações de honrarmos aquele lugar com o nome de Jesus, pelas vidas para O Senhor, os movimentos de evangelismo, curas, união do corpo de Cristo”, completou.
1
2
3
4
5
Copyright © 2022 Terra do Mandu. All Rights Reserved by Terra do Mandu