Um jovem de 29 anos, foi encontrado morto na madrugada do último sábado (29/6) no bairro São Geraldo, em Pouso Alegre. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o crime. Um jovem de 22 anos chegou a ser ouvido.
“Sobre o homicídio em Pouso Alegre, foi instaurado Inquérito Policial e a equipe investiga os fatos, bem como realiza diligências para identificar a autoria do crime”, citou a PCMG em nota enviada ao Terra do Mandu, neste dia 1º de julho.
O crime aconteceu na rua Prefeito Oswaldo de Mendonça. Uma testemunha encontrou o corpo caído ao chão e acionou a polícia às 3h. W. T. tinha sinais de duas perfurações, uma no peito e outra nas costas, causadas por uma arma de fogo.
A rua foi isolada e perícia técnica da Polícia Civil foi acionada. Após os trabalhos, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre. Ainda não há nenhum identificado pelo crime.
Após levantamentos, os policiais militares constataram que a motivação do crime seria uma desavença do tráfico de drogas. A PM chegou até um homem de 22 anos, que foi localizado em sua residência, mas negou a autoria do crime. Ele foi qualificado e o registro encaminhado a Polícia Civil, que segue em investigação.